PEPSI® BLACK CHEGA AO BRASIL COM EXPERIÊNCIA ÚNICA DE SABOR
Após sucesso em diversos países da América Latina, PEPSI® BLACK chega a todo o Brasil. O novo produto traduz a ousadia e efervescência da Geração Z em uma fórmula inovadora que garante sabor intenso a cada gole. A personalidade bold do lançamento aparece também em sua embalagem completamente preta – inclusive na parte superior da tampa e lacre –, além de corpo fosco com detalhes metálicos, algo inédito no mercado nacional.
“PEPSI® BLACK chega para oferecer não só uma nova bebida, mas uma experiência em forma de produto. Conectado às demandas e ao modo único dos consumidores da Geração Z perceberem o mundo ao seu redor, o refrigerante - do líquido a lata - e a campanha em torno dele, foram pensados para oferecer qualidade e intensidade para quem quer saborear a vida ao máximo”, explica Thiago Nori, Head de Marketing de PEPSI® no Brasil.
Desenvolvida pela agência F.biz, a campanha de lançamento do produto destaca o sabor intenso de PEPSI® BLACK em um material visual carregado de apetite appeal, capaz de despertar nos consumidores o desejo de se jogarem no novo e vivenciarem uma experiência única de sabor. Com um jingle animado, a campanha pretende se conectar com os consumidores por meio de peças que representam essa sensação de incluir intensidade na rotina, como filmetes, posts estáticos, emojis para redes sociais e pílulas animadas de produto.
A campanha se destaca, também, pelo tom de voz cheio de personalidade, criando identificação com os consumidores que, assim como o produto, são irreverentes, ousados e, acima de tudo, intensos. É um convite à experimentação, uma resposta aos que acreditam que exista apenas um único caminho, uma celebração à liberdade de errar sem medo de tentar novamente, quantas vezes forem necessárias. Porque quando você se arrisca e prova o novo, a vida tem muito mais sabor.
Para apoiar esse conceito e traduzir a campanha nas redes sociais de forma proprietária, PEPSI® BLACK conta com Jess, Camila Rech, Lê Soares e Guilherme Abe, um time de embaixadores cuidadosamente selecionado para estabelecer uma conexão verdadeira com a audiência do produto, por meio de uma série de conteúdos atitudinais em suas redes sociais
PEPSI® BLACK já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil, nas versões lata 350ml ( preço sugerido de R$2,49) e garrafa 2l (preço sugerido de R$5,99).
FICHA TÉCNICA
Título: Lançamento Pepsi Black
Anunciante: Pepsico
Produto: Pepsi Black
Agência: F.biz
co-CEO: Fernand Alphen
CCO: Adriano Alarcon
Diretor de Criação: Adriano Alarcon
Criação: Andres Puig, Filipe Medici, Romulo Caballero, Thiago Monteiro e Paula Lopes
Conteúdo: Laila Bergamasco, Pierre Francisco, Nathalie Ferreira e Alla Casagrande
RTVC/Artbuyer: Vivi Guedes, Bruna Rocha e Angelo Pende
Produção gráfica: Jorge Gaglioni
Arte final e Sistema: Ricardo Martinelli e Márcio Lima
Planejamento: Talita Zampieri, Renato Duo, Andre Sinkos, Beatriz Federighi, Karen Rodrigues, Kamila Kikuchi.
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Eduardo Couto, Gleyka Vital, Damares Pereira, Gabriel Castro e Luísa Carbonell
Analytics & Insights: Kelvin Alves, Guilherme Paiola e Amanda Gasperini
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Monica Gelbecke, Bruna Tanabe e Camilla Biltoveni
Produtora: Lemonade Filmes
Direção: Tango
Atendimento da Produtora: Luana Duller e Thais Dutra
Montador/Motion Wesley Martins Silva
Produtor Yggor Araujo
Colorista Luciano Azevedo
Pós Produção Hogarth WorldWide Producao LTDA
Atendimento Pós Produção Camila Assis
Finalização Douglas Terciano
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Atendimento Produtora de Som: Vanessa Raad e Dani Celer
Produção de Som: Paulinho Corcione e Equipe Lucha Libre
Cantora: Gabriela Viguini
Cliente Thiago Nori, Diego Bastian, Fernanda Zettler e Juliana Kudo