Mas, sabemos que os problemas sistêmicos requerem soluções sistêmicas, e a pandemia colocou um foco acentuado na necessidade de enfrentarmos nossos desafios de sustentabilidade a longo prazo. Está mais óbvio do que nunca que organizações como a PepsiCo e nossos parceiros precisam tomar medidas ousadas para catalisar mudanças positivas e gerar um futuro mais forte e sustentável para todos nós.
Nos últimos anos, fizemos um progresso importante em direção a essa meta. Reorientamos nossa empresa em torno de uma nova missão - criar mais sorrisos a cada gole e cada mordida, com foco em trazer sorrisos a nossos consumidores, clientes, associados e comunidades, planeta e acionistas - e uma nova visão – sermos Líderes Globais em Alimentos e Bebidas Convenientes, Vencendo com Propósito.
Também estabelecemos três grandes aspirações que nos ajudarão a alcançar esses objetivos: tornar-se mais rápidos ao vencer no mercado; mais fortes, transformando nossas capacidades, custos e cultura; e melhores, integrando o objetivo à nossa estratégia de negócios e marcas, fazendo ainda mais pelo nosso planeta e pessoas.
Para saber como atuamos no Brasil durante a pandemia da COVID-19, clique aqui.