Com foco nas atividades do verão, CHEETOS® reforça posicionamento de marca com patrocínio de eventos de carnaval, como parte de suas ativações da estação

São Paulo, fevereiro de 2025 - Com a chegada do Carnaval, CHEETOS®, marca de snacks da PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo – intensifica sua campanha de verão com patrocínios e ativações que reforçam o posicionamento da marca.
“Não podemos falar de verão brasileiro sem falar de Carnaval e, para CHEETOS®, a estação sempre foi uma sazonalidade muito importante porque é sinônimo de lazer e diversão, atividades das quais a marca se posiciona como aliada. É o período para nos conectarmos com nossos consumidores e reforçar a nossa mensagem, que é impulsionada durante a festividade”, explica Laila Antunes, gerente de marketing de CHEETOS®.
Para o carnaval, CHEETOS® promove o patrocínio de diferentes festas aos foliões dos quatro cantos do país, com distribuição de diferentes brindes que deixam a experiência do consumidor ainda mais divertida, como óculos de sol, leque e shoulder bags. Os itens serão distribuídos em diferentes blocos com quem a marca fechou parceria, para descobrir quais basta acompanhar as redes sociais de CHEETOS®.

Para as redes sociais, é também com o cantor Léo Santana que a marca lança um vídeo em colaboração com o TikTok, onde o cantor deixa conselhos para curtir o carnaval. O conteúdo tem foco em gerar alto engajamento do público amante da data, Léo convoca os seguidores a participarem da trend com vídeos reposta ao do cantor.
No início da estação, a parceria foi com a influencer Luana Zucoloto. Curtindo o verão com CHEETOS®, em vídeo da campanha criada pela AlmapBBDO, Luana cai no sono enquanto toma sol e acorda com uma marca de sol diferente: a da própria mão em sua barriga. Associando que situações como essa são tão típicas do verão com o posicionamento da marca, mostrando como os “dedos de CHEETOS®” estão presentes nos mais variados contextos.
“Mesmo com as ativações de verão e carnaval em todo o Brasil, temos um olhar especial para a região nordestina. Começamos nossas ações de 2025 patrocinando o Festival de Verão de Salvador e agora estaremos presentes no carnaval de diferentes cidades no país, importantíssimo para nos conectarmos com o nosso consumidor nordestino, que é tão importante para nossa marca", comenta Laila.
Para ficar por dentro das próximas ativações de CHEETOS®, siga a marca no Instagram, TikTok e Twitter.
FICHA TÉCNICA CAMPANHA CHEETOS® VERÃO 2025
Título da campanha: CHEETOS® Verão 2025
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: CHEETOS®Verão 2025
Produto: Cheetos
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretor de Criação: Gabriel França
Criação: Eduarda Vidaurre; Júlia Azevedo; Marina de Wit; Mauro Maedo.
COO: Fernanda Tedde
Atendimento: Marcelo Porto, Roberta Rivera, Amanda Alonso e Marya Victoria Moura
Estratégia: João Gabriel Fernandes, David Gross, Erika Moulin, Raphael Caffarena, João Victor Holanda e
Isabela Asheri
Estratégia de Conteúdo: Guilherme Salgado e Ana Beatriz Santana
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Arte Final/ Tratamento de Imagem: Triple A
Revisão: Eliana Pavan
Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili, Vanuza Passos e Giuliano Springhetti.
PepsiCo: Cecília Dias, Samia Chehab, Laila Antunes, Carla Lufti, Ana Luiza Miranda e Sara Nascimento
Agência de Mídia Digital | Ampfy
VP de Mídia e Growth: Sergio Brotto
Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta
Planejamento e operação de mídia: Mariana Corrêa, Patrícia Costa, Matheus Almeida, Fernando Allain,
Matheus Fukunaga
Data Intelligence: Thatiane Nunes, Isadora Alves, Josiel Barbosa, Guilherme Silva
Agência de PR | Inpress Porter Novelli
Gerente de atendimento: Vivian Fróes
Time de Atendimento: Barbara Crivelaro e Maria Clara Conceição.
Agência de conteúdo | VOZ
Produção executiva de conteúdo e influência: Chris Melo
Produção conteúdo: Bruna Prado, Yara Tieppo e Danielly Lougon
PRODUÇÃO FILMES
Produtora de Imagem: Zepp Filmes
Diretores: Player 2 – Patricia Monegatto e Will Martins
Produção Executiva: Dudu Venturi
Diretor de Fotografia: Bernardo Negri
Ass. de Direção: Alessandra Vigano e Nicole Blank
Equipe de Camera: Dedé Andrade, João Brito, Izabela Pereira, Thiago Venturi
Diretor de Produção: Luca Macedo, Pat Jansen e Gabi Iglesias
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY'S®, DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI-COLA® e QUAKER®. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
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