Folia, calor e diversão: CHEETOS® marca presença no Carnaval em diferentes cidades do país

Com foco nas atividades do verão, CHEETOS® reforça posicionamento de marca com patrocínio de eventos de carnaval, como parte de suas ativações da estação



São Paulo, fevereiro de 2025 - Com a chegada do Carnaval, CHEETOS®, marca de snacks da PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo – intensifica sua campanha de verão com patrocínios e ativações que reforçam o posicionamento da marca. 

“Não podemos falar de verão brasileiro sem falar de Carnaval e, para CHEETOS®, a estação sempre foi uma sazonalidade muito importante porque é sinônimo de lazer e diversão, atividades das quais a marca se posiciona como aliada. É o período para nos conectarmos com nossos consumidores e reforçar a nossa mensagem, que é impulsionada durante a festividade”, explica Laila Antunes, gerente de marketing de CHEETOS®.

Para o carnaval, CHEETOS® promove o patrocínio de diferentes festas aos foliões dos quatro cantos do país, com distribuição de diferentes brindes que deixam a experiência do consumidor ainda mais divertida, como  óculos de sol, leque e shoulder bags. Os itens serão distribuídos em diferentes blocos com quem a marca fechou parceria, para descobrir quais basta acompanhar as redes sociais de CHEETOS®.


Para as redes sociais, é também com o cantor Léo Santana que a marca lança um vídeo em colaboração com o TikTok, onde o cantor deixa conselhos para curtir o carnaval. O conteúdo tem foco em gerar alto engajamento do público amante da data, Léo convoca os seguidores a participarem da trend com vídeos reposta ao do cantor.


No início da estação, a parceria foi com a influencer Luana Zucoloto. Curtindo o verão com CHEETOS®, em vídeo da campanha criada pela AlmapBBDO, Luana cai no sono enquanto toma sol e acorda com uma marca de sol diferente: a da própria mão em sua barriga. Associando que situações como essa são tão típicas do verão com o posicionamento da marca, mostrando como os “dedos de CHEETOS®” estão presentes nos mais variados contextos.

“Mesmo com as ativações de verão e carnaval em todo o Brasil, temos um olhar especial para a região nordestina. Começamos nossas ações de 2025 patrocinando o Festival de Verão de Salvador e agora estaremos presentes no carnaval de diferentes cidades no país, importantíssimo para nos conectarmos com o nosso consumidor nordestino, que é tão importante para nossa marca", comenta Laila.


Para ficar por dentro das próximas ativações de CHEETOS®, siga a marca no Instagram, TikTok e Twitter.


FICHA TÉCNICA CAMPANHA CHEETOS® VERÃO 2025

Título da campanha: CHEETOS® Verão 2025

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: PepsiCo

Título: CHEETOS®Verão 2025

Produto: Cheetos

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Diretor de Criação: Gabriel França

Criação: Eduarda Vidaurre; Júlia Azevedo; Marina de Wit; Mauro Maedo.

COO: Fernanda Tedde

Atendimento: Marcelo Porto, Roberta Rivera, Amanda Alonso e Marya Victoria Moura

Estratégia: João Gabriel Fernandes, David Gross, Erika Moulin, Raphael Caffarena, João Victor Holanda e

Isabela Asheri

Estratégia de Conteúdo: Guilherme Salgado e Ana Beatriz Santana

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Arte Final/ Tratamento de Imagem: Triple A

Revisão: Eliana Pavan

Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili, Vanuza Passos e Giuliano Springhetti.

PepsiCo: Cecília Dias, Samia Chehab, Laila Antunes, Carla Lufti, Ana Luiza Miranda e Sara Nascimento

Agência de Mídia Digital | Ampfy

VP de Mídia e Growth: Sergio Brotto

Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta

Planejamento e operação de mídia: Mariana Corrêa, Patrícia Costa, Matheus Almeida, Fernando Allain,

Matheus Fukunaga

Data Intelligence: Thatiane Nunes, Isadora Alves, Josiel Barbosa, Guilherme Silva

Agência de PR | Inpress Porter Novelli

Gerente de atendimento: Vivian Fróes

Time de Atendimento: Barbara Crivelaro e Maria Clara Conceição.

Agência de conteúdo | VOZ

Produção executiva de conteúdo e influência: Chris Melo

Produção conteúdo: Bruna Prado, Yara Tieppo e Danielly Lougon

PRODUÇÃO FILMES

Produtora de Imagem: Zepp Filmes

Diretores: Player 2 – Patricia Monegatto e Will Martins

Produção Executiva: Dudu Venturi

Diretor de Fotografia: Bernardo Negri

Ass. de Direção: Alessandra Vigano e Nicole Blank

Equipe de Camera: Dedé Andrade, João Brito, Izabela Pereira, Thiago Venturi

Diretor de Produção: Luca Macedo, Pat Jansen e Gabi Iglesias

Sobre a PepsiCo


Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY'S®, DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI-COLA® e QUAKER®. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.

O Pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro de como criaremos valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para obter mais informações, acesse www.pepsico.com e siga-nos no X (Twitter), Instagram, Facebook e LinkedIn @PepsiCo.

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