
Estamos usando nossa escala e alcance globais para despertar alegria e Criar Mais Sorrisos a Cada Gole e a Cada Mordida
Líder global em alimentos e bebidas convenientes
Os produtos da PepsiCo são apreciados por consumidores(as) mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY'S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI®, QUAKER®, ELMA CHIPS® e muitas outras marcas icônicas. O portfólio de produtos da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
Visão Geral
Brasil

12 mil
empregos diretos e 44 mil indiretos

68
centros de distribuição e
4 mil veículos na frota

US$91 bilhões
receita líquida em 2023

90%
Penetração em lares brasileiros
(250 milhões de consumidores)

PepsiCo na América Latina
Ao longo de mais de 100 anos, os negócios da PepsiCo na América Latina cresceram e se tornaram um dos mais fortes fabricantes de alimentos e bebidas da região, trabalhando em estreita colaboração com empreendedores(as) locais e investindo em parcerias duradouras e vantajosas para todos(as) com nossos(as) fornecedores(as) e agricultores(as), investidores(as), consumidores(as) e comunidades.
PepsiCo Brasil Bebidas
A divisão de bebidas da PepsiCo Brasil inclui opções como PEPSI®, GATORADE®, H2OH!® e LIPTON®, com versões zero açúcar que atendem a demandas por escolhas mais saudáveis. Com foco em inovação e sustentabilidade, a empresa investe em produtos para diferentes perfis de consumo e tendências.


PepsiCo Brasil Alimentos
A divisão de alimentos da PepsiCo Brasil abrange marcas como LAY'S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, TODDY®, TODDYNHO®, KERO COCO®, TODDY®, TODDYNHO®, QUAKER®, ELMA CHIPS® Com foco em inovação, a PepsiCo oferece diversas opções para diferentes ocasiões de consumo, buscando atender diferentes perfis de consumo com ingredientes naturais e produção sustentável.